quarta-feira, 14 de março de 2012

Conversões e Cultos - 13 e 14 de março de 2012

Relatório do dia 13 de Março

Pela manhã, os irmãos Jaime e Maurício saíram pra evangelizar; depois de abordarem algumas pessoas, chegaram à casa do sr. Valdir, cearense de Beberibe, cuja esposa, d. Raimunda, cega há 25 anos, blasfema muito de Deus.

Ir. Jaime se dirigiu à sua neta Alciene bezerra, de 16 a 17 anos presumíveis, esta disse que lia a bíblia todos os dias com uma colega católica como ela que não estava no momento, após exposição da salvação, e a reprovação bíblica ao uso de jóias para mulheres de Deus, a jovem voluntariamente tirou os 4 brincos de suas orelhas, 1 pirce do nariz e com olhos marejados aceitou a Cristo como único Salvador e Senhor de sua vida, os missionários ficaram jubilantes com este fato. 

Foi glorioso. Houve bom evangelismo à tarde com a presença do irmão André. A noite exibição do documentário Israel, o Islã e o Armagedom, com a presença da irmã " Dani ". Continuamos pedindo orações de fogo, aos amantes da Verdade.

Relatório do Dia 14 de março 

Hoje foi tremendo, Deus fez maravilha, logo pela manhã, Jaime, André e Mauricio, sairam ao campo para pescar almas, e se converteu com muita convicção a jovem senhora Shirley Evangelista Dias, ganhou uma bíblia do missionário Andre, ficou muito feliz e disse,(essa vai ser a minha primeira biblia ) em seguida fomos almoçar na casa da mãe da ir. Val.

À tarde fomos novamente pescar na companhia do missionario André, e para a glória de Deus, mais duas almas se renderam ao nosso Rei, mãe e filho. Sra. Marinete Leite Fernandes, se reconciliou, e seu filho de 14 anos Arielson Eduardo Fernandes Ferreira, se converteu. Já totalizamos 07 almas, mais queremos muito mais para a glória de Deus, continuem orando até suar sangue, Deus quer fazer mais.

À noite fizemos um grupo familiar na casa da Senhora Railse, ela se comportou quase como Cornelio, convidou parentes, amigos, visinhos, preparou a casa para nos receber, a reunião foi calorosa e bem participativa e proveitosa, a palavra de Deus foi bem plantada, nos corações dos presentes descrentes, todos prometeram estar amanhã no nosso culto campal. 

No final nos brindou com um lindo e farto Coffee break. O Sr. Apolinário que é da congregação cristã no Brasil, deixou de ir para o culto da sua igreja para estar no nosso grupo familiar, já está marcado para írmos a sua casa na quinta feira, pois êle quer nos fazer várias perguntas. A Irmã Dany, esteve conosco no grupo, está passando uns dias nesta cidade. 

Os irmãos André e val pedem orações intensas para que os convertidos nesta incursão permaneçam firmes na fé, pois êles têm o maior prazer em cuidar deles. A páz do Senhor a todos os santificados em Cristo e amantes da verdade. 

Jo 17.17. Ir. Jaime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário