domingo, 18 de março de 2012

Relatório de Missões 15 e 16 de março

Dia 15/03/2012
Hoje os Missionários Mauricio e Jaime, foram a território boliviano, à cidade de Gayamirim, na companhia dos irmãos André e Val, levamos os folhetos da Amec em espãnol, carimbados, distribuímos, evangelizamos, a maioria dêles oferecem forte resistencia ao evangelho, aproveitamos para fazer algumas compras, retornamos por volta das 15:30h. à noite realizamos culto campal, ao lado da casa do irmão André, dirigido pelo Ir. Jaime, o preletor foi o ir. Mauricio, contamos com a presença do novo convertido irmão Julio Mareca, do seu filho adotivo Marcio, que já foi evangelizado, se comprometeu a ficar vindo aos cultos, pois quer saber melhor sobre o caminho, esteve bem atento o tempo todo, tivemos também a presença da avó de uma das crianças que frequenta o culto das crianças, hoje não houve conversão.
Continuamos carentes das vossas orações..... irmãos, Mauricio, Jaime, André, e Val. em Cristo vos saudamos com santos afetos.

Dia 16/03/2012
Pela manhã, os irmãos Mauricio e Jaime, foram à casa do irmão Apolinário, pois o mesmo queria sabatina-los acerca de assuntos bíblicos, enquanto o Ir. Jaime respondia as suas indagações, o Ir. Mauricio falava da salvação comum a um jovem que acabara de chegar, de nome Pedro Assis Vargas, o que redundou em mais uma conversão para a glória de Deus, o Irmão Apolinario da fortes indicativos, de que vai sair da sua atual denominação ( congregação cristã no Brasil ) para se juntar a nos, pois está muito empolgado com a sã doutrina que lhe temos apresentado. A tarde recebemos em casa , pois já estava combinado, a nova convertida irmã Alcilene, que trouxe a sua amiga católica para ouvir a palavra da verdade, após o Ir. Jaime falar-lhe da salvação comum, redundou na segunda conversão do dia, trata-se da jovem de 17 anos Karina Vasconcelos Vacaro, Ô GLORIA. a noite assistimos ao filme ( o peregrino ) as jovens acima citadas foram convidadas a estarem conosco no filme... continuamos pedindo as orações de todos os santos, para que as almas ganhas se firmem e permaneçam... a paz do senhor a todos ( saudades ) irmãos. André, Val, Jaime, Mauricio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário