segunda-feira, 12 de março de 2012

Relatório missionário de 11/03/12‏

Pela manhã, de 09:00 às 11:00h. os missionários Jaime e Mauricio, estiveram pregando no presidio casa de detenção, visitaram o pavilhão ( D ) composto de 04 selas totalizando 52 detentos, receberam bem a palavra de Deus, 06 ja são crentes, portavam bíblias, vimos olhos marejados, 02 pediram biblias, 02 pediram oração pois estão prestes a serem julgados.

Todos receberam folhetos com o carimbo da nossa missão local, um fato nos chamou a atenção, não fomos revistados como é praxe naquele presídio. A tarde fizemos um evangelismo acompanhados do ir. André, conhecemos uma família de cearenses de Itapipoca(CE), que fizeram muitas perguntas, mas não vieram para o culto como prometido, talvez por o tempo estar chuvoso.

À noite tivemos um culto abençoadíssimo, com a presença do novo convertido ir. Julio, o ir. Jaime não veio pois foi trabalhar na usina hidrelétrica de giral, tivemos a presença de 02 descrentes que foram evangelizados a tarde, nenhum se converteu, mais disseram que continuarão vindo para os nossos cultos. continuamos pedindo orações a todos os anabatistas do Ceará, pois estamos trabalhando exaustivamente. 

A paz do Senhor a todos os santificados em Cristo Jesus. 




Ev. Jaime e Mauricio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário