quinta-feira, 8 de março de 2012

Primeiras Conversões - 08 de Março de 2012

É com alegria no coração que relato as primeiras conversões em rondônia, após a chegada de nossos missionários. Segue o relátório de nosso Ir. André

Igreja Batista Moriá de Guajará Mirim-Rondônia  - 08 de Março de 2012


Pela manhã, os irmãos Jaime e Maurício foram visitar um senhor de 76 anos de idade, já antes agendado.Trata-se do sr. Júlio, boliviano, naturalizado no Brasil há mais de 40 anos; estava lá, seu amigo, Valdemar Soares de Lima. 
Após o ir. Maurício expô-los o plano de salvação, enquanto o ir. Jaime intercedia. Ambos confessaram a Cristo como Salvador e Senhor de suas vidas.
 
O clima era de quebrantamento e corações compungidos. Quando o ir. Jaime foi orar por ambos, a oração terminou em choro do orador e do novo convertido, ir. Valdemar.
Em seguida, o ir. Jaime perguntou ao ir. Júlio se aceitaria um culto campal na frente da sua casa; ele sem demora respondeu: " Se aceitei a Jesus, como não aceitaria um culto? "

Ontem a noite, fizemos um culto campal, onde o ir. Maurício foi o dirigente e o ir. Jaime, o pregador; várias crianças e adolescentes compareceram. Antes deste culto, uma jovem que está morando, há alguns dias ao lado de nossa casa, veio até a ir. Val pedindo oração com estas palavras: " Eu estava em casa sentindo um desejo de vir aqui pedir oração e aqui estou. " Imediatamente a ir. Val orou por ela e seu companheiro que está preso. No final da oração, ela abraçou a ir. Val muito forte e com muitas lágrimas e disse que os louvores que ela ouve de nossa casa fala muito ao seu coração. A Val deu-lhe literatura pra que ela levasse ao seu companheiro no presídio.
 
Clique nas fotos para ampliar
 
1º culto guajará mirim 07 de março 2012

1º culto guajará mirim 07 de março 2012

1º culto guajará mirim 07 de março 2012

1º culto guajará mirim 07 de março 2012

1º culto guajará mirim 07 de março 2012
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário