sábado, 10 de março de 2012

Missão Rondônia - Porta aberta no Presídio

E-mail enviado pelo irmão André -  09 de Março de 2012
Pela manhã, os irmãos Maurício e Jaime, foram ao presídio municipal Casa de Detenção, onde foram recebidos pelo diretor, que autorizou entrada para domingo das 09 às 11h. "Salientou que a igreja deve cadastrar os membros que farão visitas regulares. No final, nos concedeu rápida entrevista, filmada pelo ir. Maurício.

A tarde, fomos visitar o ir. Júlio; logo chegou seu filho adotivo, Márcio, de 42 anos e o evangelizamos. Foi muito receptivo, ficou de nos conhecer melhor para futuro compromisso de conversão. Demonstrou estar cauteloso com o surgimento de tantas igrejas; não sabe onde e que esta com a Verdade. O instruí, na Bíblia, como identificar os falsos e os verdadeiros cristãos.
No retorno, entramos num brechó, cujos donos estão noivos, sendo ela divorciada sem razões bíblicas. Sendo da Congregação Cristã no Brasil, mostrei ser bíblico a igreja ter pastores, falei da Sã doutrina e dos anabatistas e dei-lhes nosso site, endereço e dias de culto. Demonstraram surpresa e disseram que virão nos visitar para conhecer-nos melhor. A noite assistimos o filme Graça e perdão. " Ev. Jaime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário