quinta-feira, 8 de março de 2012

Chegada dos Irmãos em Rondônia

Nossos irmãos chegaram bem em guajará-mirim e já estão fazendo atividades evangelísticas. Segue a abaixo um e-mail do Ir. André que é o missionário local sobre a chegada dos irmãos em Rondônia.

Sempre estaremos postando notícias sobre os dias que se seguem em missões, continuem orando e acompanhando maravilhosos testemunhos de fé.

Seguem algumas fotos, clique para ampliar a imagem

Missionários recebendo oração antes da viagem - 01 de Março 2012

Irmão Maurício em Rondônia 07 de Março de 2012

Pr. Diego Bruno

E-mail do Ir. André - Data: Quarta-feira, 7 de Março de 2012, 17:08

A paz do Senhor!

Através deste e-mail venho descrever os acontecimentos desde a chegada dos missionários Jaime e Maurício, em Porto Velho, até os acontecimentos atuais, aqui, em Guajará.
O cuidado de Deus com estes missionários é grande! Estava já tudo acertado para eles, chegando em Porto Velho, se dirigirem a rodoviária e apanharem o ônibus com destino a Guajará; mas o Senhor tinha algo melhor. Ocasionalmente, fui à casa de minha sogra, domingo  pela manhã, e encontrei Martins, um cunhado, que sabendo da vinda dos santos, perguntou que dia eles chegavam; quando soube que seria na terça feira, falou que eu cancelasse as passagens de ônibus, pois nesse dia ele ia sozinho, em seu carro à P. Velho, e me convidou pra ir com ele, e lá iríamos receber os irmãos no aeroporto.

Quando chegamos, não foi difícil encontrá-los, pois o irmão Jaime estava sendo entrevistado por uma repórter de uma emissora de tv local, o qual, aproveitando a ocasião falou até do milênio de Cristo. De lá, seguimos a um restaurante, almoçamos, e em seguida, fomos para casa do Nelson, outro cunhado, para aguardarmos o horário de seguirmos viagem para Guajará. Às 15:30h seguimos viagem, chegando às 20:00, aproximadamente.

Hoje, pela manhã, saímos, eu, Jaime e Maurício pra evangelizar e conseguimos para amanhã à noite um culto campal na casa do sr. Apolinário, uma visita ao jovem Ariel, uma possível visita ao presídio masculino (falta confirmação com o diretor) e uma visita à uma Assembléia de Deus. Haverá novo evangelismo agora à tarde, e à noite, culto campal. Novas bênçãos avisaremos em outros e-mails. Os irmãos são e estão muito alegres e nós principalmente.