terça-feira, 12 de julho de 2011

Diário Guajará - Mirim

Saímos no Sábado (09/07) as 14:15h de Fortaleza pegamos um avião com destino a Porto Velho fizemos escalas em Maranhão, Belém, Santarém e Manaus. Como foi nossa primeira viagem de avião foi um pouco difícil ( até mesmo pelas várias escalas) nós chegamos a Porto velho as 22:30 (horário de Fortaleza) ou 21:30 ( horário local), em seguida fomos a rodoviária e embarcamos no ônibus de 23:30 (horário local)para Guajará- mirim e chegamos na casa dos irmãos André e Val as 5:30 da manhã de Domingo.

No Domingo (10/07)pela manhã os irmãos armaram uma barraca para vender cuscuz e tapioca com intuito de arrecadar fundos para Missão, nós fizemos um culto campal a noite na frente da casa dos irmãos. Foi uma Benção!!! A mensagem foi pregada em Lucas 8 ( Parábola do Semeador). Durante o culto entregamos folhetos e falamos com alguns vizinhos.

Segunda( 11/07) pela manhã Eu (Natália) e o Pastor Diego fomos evangelizar pelas redondezas e convidar as pessoas para o culto à noite. As 18:30  fizemos um culto campal estava presente no inicio uma parte da família da irmã Val, e o Pastor pregou que não devemos fazer parte da Multidão que seguia Jesus pelo que Ele podia dar, mas deveríamos ser Discípulos que estavam com Ele porque queriam servi-lo e obedecê-lo. Só maravilhas do Céu! Eu durante o culto conversei com uma família da vizinhança e também com um jovem que estava sozinho na calçada atento e creio que o Senhor trará a colheita.

Os Irmãos que estão vindo de carro  tiveram uns problemas mecânicos na cidade de Val Paraíso e ficaram parados nesta cidade no Fim de Semana. Ma, Deus é fiel e nada acontece por acaso, nesta cidade eles evangelizaram e ganharam  20 almas para Jesus (Glória a Deus!!). Participaram de um evento missionário da cidade e arrecadaram uma oferta em dinheiro para a missão e o Pastor Fernando que estava hospedando os irmãos pagou o concerto do carro. Pra a glória de Deus eles saíram de Val Paraíso na Segunda à tarde e seguiram viagem por todo a tarde e noite e sem parar e hoje (terça 12/07) eles nos ligaram pela manhã e já estavam em Goiânia.